domingo, julho 12, 2009

Protesto!


Aos senhores responsáveis pelos sistemas de transportes das grandes cidades:

Exmos. Srs.
Gostaria que acabassem com a palhaçada de dizer que em determinada estação do sistema de transporte há correspondência entre a linha x e y quando isso implica uma deslocação superior ao quilómetro entre uma coisa e a outra. Isso é enganar o povo!
Estou fartinho de ir ao engano, convencido que a cena é simples e, depois, ter que andar quilómetros por entre escadas, tapetes e sei lá que mais formas de me incomodarem! Quase que é preciso outro transporte público para ligar as duas plataformas! É que, à escala do quilómetro, tudo tem correspondência com tudo! São Bento tem correspondência com Campanhã, Campanhã com Santa Apolónia e a mítica Coimbra B com Freixo de Espada à Cinta e, se os senhores da nasa estiverem bem dispostos, até Cape Canaveral tem correspondência com Lua quarto-minguante! E ninguém diz isso, pois não?!

Muito obrigado.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Às 9:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Linozinho, não te apoquentes, nao te aborrecas... estás em Paris CARAGO!!! Diverte-te e aproveita a vida - boa como ela é!!

 
Às 11:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olha meu fofo tenho esquecido de perguntar: quando voltas pa Portugal?

 
Às 7:48 da tarde , Blogger Lino Gomes disse...

Eu volto na próxima sexta-feira :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial